5 Responses

  1. sueli bonifacio da silva
    sueli bonifacio da silva at |

    Olá, li e considerei muitissimo oportuna esses esclarecimentos a respeito dos cuidados
    com nossa saúde.
    Estou fazendo uma pesquisa para avaliar qual seria o custo para se fazer a higiene das
    unhas das mãos e pés com segurança.
    Voces poderiam, ou quem poderia informar o custo para aquisição de uma autoclave ?
    Também as caracteristicas técnicas da peça, voltagem, voltagem/hora, capacidade, etc …
    No aguardo,
    sueli

    Reply
    1. liliana
      liliana at |

      Sueli
      Para todas as informações técnicas é só você entrar no site em “produtos”e clicar no equipamento que é mais interessante para você e ver todas as especificações – inclusive o gato de energia ( em KW) por ciclo.
      A capacidade – pensando nos kits para manicure em envelopes de 9 cm x 23- na autoclave de 12 litros cabe até 13 pacotes se você utilizar o acessório “suporte para envelopes Cristófoli”. Na de 21 litros, com dois suportes você consegue esterilizar 26 pacotes ao mesmo tempo.
      Com relação preço a Cristófoli opera através de revendas. Mande um e-mail para cristofoli@cristofoli.com informando a sua cidade, que o nosso departamento comercial vai entrar em contato com você indicando a revenda mais próxima.

      Reply
  2. Jacione Santos
    Jacione Santos at |

    Boa Tarde , gostaria de saber qual é a melhor autoclave para alicates e espatulas para cutículas ? Tem algum tamanho ou modelo específico ? Agradeço desde já .

    Reply
    1. Liliana Donatelli
      Liliana Donatelli at |

      Olá Jacione. Tem vários modelos para você escolher. O mais importante é aquela que seja proporcional para o seu estabelecimento, ou seja , adequada à quantidade de profissionais que utilizam o equipamento. Se você quiser me passe quantas manicures você tem com quantos jogos de instrumentos cada uma que eu posso ajudá-la a escolher.
      Abraços

      Reply
  3. Fernanda
    Fernanda at |

    Bom Dia, vou ter 08 profissionais com 10 alicates cada, qual seria a melhor autoclave? Quantas vezes deve ser ligada no estabelecimento por dia? Gostaria também do valor, por email: fe.obra@hotmail.com , obrigado. Fernanda

    Reply

Deixe uma resposta