Blog Biossegurança | Cristófoli

Blog Biossegurança | Cristófoli

Blog Biossegurança | Cristófoli

Apresentação da Empresa Fundada em 1991, a Cristófoli Equipamentos de Biossegurança é empresa líder em vendas de autoclaves de mesa no mercado nacional, já fabricou mais de 240 mil autoclaves para o Brasil e para mais de 30 países para onde exporta parte de sua produção. Os equipamentos fabricados pela Cristófoli são altamente funcionais, combinando tecnologia, design e sistemas diferenciados para atender cada vez melhor os seus clientes. Administrada pela família Cristófoli, tem sua sede na Rodovia BR-158, nº 127, em Campo Mourão, Paraná, Brasil. Fabricante e importadora de produtos para a saúde, a empresa tem vários diferenciais que a fazem uma das melhores do Brasil. Visão Ser referência mundial na área de saúde por crescer com criatividade, lucratividade e respeito às pessoas. Missão "Desenvolver soluções inovadoras para proteger a vida e promover a saúde". Histórico A Cristófoli se destaca por sua criatividade e inovação que há mais de 20 anos ajuda a construir a nossa história com invenções e produtos revolucionários para proteger a vida e promover a saúde. Certificações A conquista de um certificado é a aprovação para um sistema de gestão baseado em normas internacionais. É uma moderna ferramenta de administração e marketing que atesta a eficiência da empresa em determinada área para seus acionistas, clientes e mercado. Entretanto, para que uma empresa possa ser certificada, primeiramente um sistema de gestão deve ser implantado. Um sistema de gestão normatizado é a ferramenta mais moderna que existe para administrar informações, processos e pessoas envolvidas com uma ou mais atividades da empresa visando aumentar efetivamente sua eficiência. Clique nos certificados para visualizá-los. CERTIFICAÇÃO ISO 13485:2004 TUV MINISTÉRIO DA SAÚDE: AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DA EMPRESA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO: ALVARÁ DE LICENÇA LICENÇA SANITÁRIA E DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ: LICENÇA DE OPERAÇÃO CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO - 10363350016 CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - AUTOCLAVES CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - CUBA DE ULTRASSOM Fundação Educere A Fundação Educere é um Centro de Pesquisas e Desenvolvimento na área de biotecnologia, cujo foco principal é a incubação de empresas a partir de um projeto social inovador que atua na formação de jovens com potencial empreendedor. A instituição fornece suporte para o desenvolvimento de novos negócios voltados para a difusão e transferência de tecnologia na área biomédica, e é referência em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores e que agregam valor tecnológico, que estão presentes em todo o território nacional e em diversos países da América, Ásia e Europa. Visão Tornar Campo Mourão referência em pesquisa e desenvolvimento de produtos de saúde. Missão Descobrir e potencializar novos talentos para desenvolver um mundo melhor.

Gostaríamos de compartilhar esta importante informação:

O vírus Ebola foi identificado pela primeira vez em 1976, no Zaire, atual República Democrática do Congo e, desde então, tem produzido vários surtos no continente africano. No atual momento, a ONU alerta para o mais extenso e duradouro surto de Ebola já identificado no mundo.

E em decorrência do atual cenário do Ebola em alguns países do continente africano, a Associação Nacional de Biossegurança – ANBio, tem atualizado e divulgado no site oficial da instituição, informações gerais sobre o vírus, procedimentos de treinamento para profissionais de saúde, manejo de risco, formas de transmissão e prevenção, informes técnicos do Ministério da Saúde, possíveis impactos na economia, dentre outros.

No Brasil, um possível caso de Ebola foi detectado: um guineano deu entrada no pronto atendimento da cidade de Cascavel, no Paraná, com um quadro febril e considerado como um caso suspeito devido seu país de origem. O paciente foi transferido para o Rio de Janeiro, e isolado no Instituto Nacional de Infectologia Carlos Chagas, seguindo todos os protocolos de segurança. Após resultados de exame de sangue, as amostras deram negativo para a infecção pelo vírus.

Com toda a atenção do mundo voltado para esse vírus letal, a Dra. Leila Macedo, presidente da ANBio e pesquisadora da Fiocruz, em entrevista ao Canal Globo News e à Agencia Brasil, afirmou que não existe risco zero de contaminação, mas enfatizou para a importância de adoção de medidas preventivas para evitar a entrada do vírus no país.

A ANBio está preparada para ministrar treinamentos dos profissionais da saúde para o trabalho laboratorial e em unidades de atenção hospitalar para receber pacientes e amostras possivelmente contaminadas com o vírus Ebola. Para solicitar treinamentos de sua equipe e palestras esclarecedoras sobre o tema entre em contato conosco pelo e-mail: assistente@anbio.org.br.

Veja a entrevista completa aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.