Blog Biossegurança | Cristófoli

Blog Biossegurança | Cristófoli

Blog Biossegurança | Cristófoli

Apresentação da Empresa Fundada em 1991, a Cristófoli Equipamentos de Biossegurança é empresa líder em vendas de autoclaves de mesa no mercado nacional, já fabricou mais de 240 mil autoclaves para o Brasil e para mais de 30 países para onde exporta parte de sua produção. Os equipamentos fabricados pela Cristófoli são altamente funcionais, combinando tecnologia, design e sistemas diferenciados para atender cada vez melhor os seus clientes. Administrada pela família Cristófoli, tem sua sede na Rodovia BR-158, nº 127, em Campo Mourão, Paraná, Brasil. Fabricante e importadora de produtos para a saúde, a empresa tem vários diferenciais que a fazem uma das melhores do Brasil. Visão Ser referência mundial na área de saúde por crescer com criatividade, lucratividade e respeito às pessoas. Missão "Desenvolver soluções inovadoras para proteger a vida e promover a saúde". Histórico A Cristófoli se destaca por sua criatividade e inovação que há mais de 20 anos ajuda a construir a nossa história com invenções e produtos revolucionários para proteger a vida e promover a saúde. Certificações A conquista de um certificado é a aprovação para um sistema de gestão baseado em normas internacionais. É uma moderna ferramenta de administração e marketing que atesta a eficiência da empresa em determinada área para seus acionistas, clientes e mercado. Entretanto, para que uma empresa possa ser certificada, primeiramente um sistema de gestão deve ser implantado. Um sistema de gestão normatizado é a ferramenta mais moderna que existe para administrar informações, processos e pessoas envolvidas com uma ou mais atividades da empresa visando aumentar efetivamente sua eficiência. Clique nos certificados para visualizá-los. CERTIFICAÇÃO ISO 13485:2004 TUV MINISTÉRIO DA SAÚDE: AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DA EMPRESA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MOURÃO: ALVARÁ DE LICENÇA LICENÇA SANITÁRIA E DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL INSTITUTO AMBIENTAL DO PARANÁ: LICENÇA DE OPERAÇÃO CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO - 10363350016 CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - AUTOCLAVES CERTIFICADO DE REGISTRO ANVISA - CUBA DE ULTRASSOM Fundação Educere A Fundação Educere é um Centro de Pesquisas e Desenvolvimento na área de biotecnologia, cujo foco principal é a incubação de empresas a partir de um projeto social inovador que atua na formação de jovens com potencial empreendedor. A instituição fornece suporte para o desenvolvimento de novos negócios voltados para a difusão e transferência de tecnologia na área biomédica, e é referência em pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores e que agregam valor tecnológico, que estão presentes em todo o território nacional e em diversos países da América, Ásia e Europa. Visão Tornar Campo Mourão referência em pesquisa e desenvolvimento de produtos de saúde. Missão Descobrir e potencializar novos talentos para desenvolver um mundo melhor.

Vamos começar uma nova rodada do Projeto BOB- Biossegurança em Odontologia para o Brasil 2022.

BOB – Biossegurança para Odontologia 2022

Lançado em 2021, o BOB tem por objetivo levar mais conhecimento sobre Biossegurança para as várias áreas da Odontologia. Tivemos milhares de participantes nas edições do ano passado. Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Pernambuco foram as áreas visitadas virtualmente pelo projeto.

Palestras On-line

Esse foi um grande benefício que a pandemia nos trouxe: familiaridade com eventos virtuais. Os eventos ocorrem pelo ZOOM a vivo e não são gravados Buscamos parcerias com as lideranças locais e privilegiamos os participantes das regiões visitadas.

Parcerias com os CRO, Vigilâncias Sanitárias, Faculdades de Odontologia e também com os Serviços Públicos. Os ASB e TSB são muito bem-vindos assim como todos os cirurgiões-dentistas das redes publicas e privadas.

As vagas são limitadas e aprovadas individualmente. No dia do evento, as vagas não preenchidas pelos profissionais de odontologia locais são disponibilizadas para os pré-inscritos de outras regiões. Por esse motivo, inscreva-se agora.

Eventos e Datas do BOB – Biossegurança para Odontologia 2022

A primeira região a ser contemplada é a Centro-Oeste e Tocantins

10 maio 14 horas (GO e TO) 13 h (MT MS) – Exclusivo para fiscais sanitários e do CRO dos estadosTO, DF, MS, MT e GO – duração 2 horas. Covid-19 Pós- Pandemia O papel da vigilância sanitária e do CRO na prevenção. Quais recomendações para Atendimentos Odontológicos vão ficar?

Convidados especiais Luiz Eduardo Duarte Mendes fiscal sanitário no município de Anápolis em Goias e Maria do Carmos Souza, coordenadora do Núcleo Estadual da Segurança do Paciente em Mato Grosso.


11 maio  20 horas ( GO TO) 19 h (MT MS) Profissionais de odontologia em geral dos estadosTO, DF, MS, MT e GO duração 1 hora. Covid-19: A pandemia acabou? Biossegurança em Odontologia – O que vai ficar?

Convidada especial Anaclara Ferreira Veiga Tipple, professora titular da faculdade de enfermagem da UFG.


13 maio 9 horas (GO e TO) 8 h (MT MS)-  Exclusivo para profissionais dos serviços públicos dos estadosTO, DF, MS, MT e GO duração 2 horas. Covid-19: A pandemia acabou? Biossegurança em Odontologia  nos Serviços Públicos- O que vai ficar?

Convidada especial Alessandra Fernandes de Castro, Gerente de Serviços de Odontologia da Secretaria da Saúde do Distrito Federal

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Liliana Donatelli

Autor

Bióloga, Mestre em Saúde Coletiva, Coordenadora do Projeto Biossegurança em Odontologia, e mais recentemente do Projeto Biossegurança Beauty& Body Art, ambos patrocinados pela Cristófoli. Já ministrou mais de 500 palestras sobre o tema Biossegurança em Saúde e participa ativamente de entidades dedicadas ao Controle de Infecção em Saúde e Interesse à Saúde. É consultora em Biossegurança em Saúde da Cristófoli.

5 Comentários

  1. Pingback: Covid-19 A pandemia acabou? Biossegurança em Odontologia nos Serviços Públicos - Blog Biossegurança | Cristófoli

  2. Pingback: Covid-19 A pandemia acabou? Biossegurança em Odontologia: O que vai ficar? - Blog Biossegurança | Cristófoli

    • Olá Lilian
      Vamos privilegiar os profissionais da região. Mas se tivermos vagas disponíveis serão disponibilizadas para os inscritos pendentes no dia do evento.
      Liliana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.