A Live Monitoramento da Esterilização – Entenda tudo sobre o assunto, faz parte do evento “Rumos de Biossegurança em Odontologia 2021” Com Liliana Donatelli.
Monitoramento ou Monitorização da Esterilização
O monitoramento da esterilização foi outro tema que ganhou ainda mais relevância com a pandemia. Trata-se de uma das etapas da esterilização e é fundamental para assegurar a qualidade do processo. Embora seja muito fácil depois que se aprende, por ser um procedimento que ainda não está presente em todos os serviços, as pessoas continuam com dúvidas que só aparecem quando o profissional começa a praticar.
Nesse dia, traremos um passo a passo para realizar essa importante tarefa, com tempo para que você esclareça suas dúvidas. Pode mandar a sua pergunta antes que a gente responde ao vivo!
Mande sua dúvida no e-mail: liliana@cristofoli.com
Tem mesmo que usar ampola controle toda vez?
E se colocar indicador de outra marca e a tampa da incubadora ficar aberta?
E se ficar tudo roxo?
Garanta sua vaga e receba seu certificado:
OU se preferir deixe o lembrete agendado para não perder a Live, mas se você assistir pelo Youtube não terá certificado:
Lembrete_Youtube_Monitoramento_da_Esterilização_em_autoclaves – entenda tudo_sobre_o_assunto
Aguardo você!
Liliana Donatelli