Recebi das mãos da secretária da saúde e do diretor da VISA local, orquídeas, símbolo da cidade de Maripá.
O dia foi bastante produtivo com palestras para os fiscais da vigilância sanitária pela manhã e com profissionais da beleza no período da tarde O evento foi organizado pela secretaria da saúde de Maripá, estiveram presentes várias cidades da região.
Na terça-feira 9 de junho, os alunos da faculdade de estética,da UNICAMPO, lotaram o auditório da ACICAM para receber a palestra com o tema Biossegurança na área da Beleza. O evento foi organizado pela Dr Online- representada pela sua diretora comercial Adriana Gorri (segunda da esquerda para a direita) que sorteou brindes para os participantes.
Biossegurança em estética vem ganhando importância, em especial depois da publicação da normativa n 6 do distrito federal, onde ficou clara a necessidade de capacitação nessa área para esses e outros profissionais da beleza.
Beleza c0m saúde!
Liliana Junqueira de P.Donatelli