Etapas da Esterilização – On-line 18 de junho
As etapas da esterilização são passos do processamento de artigos: Limpeza, Inspeção Visual, Embalagem, Esterilização, Monitoramento da Esterilização, Registros e Armazenamento. Nessa Aula On-line vamos trazer dicas para tornar as recomendações científicas mais fáceis de utilizar na sua prática diária. Além disso, vamos citar erros comuns no processamento de artigos e como corrigí-los.
Depoimentos de quem já assistiu uma de nossas aulas sobre o assunto:
Boa noite, estou gostando muitos das aulas, espero poder participar de outras. Obrigada!M.OMo
Como sempre, Liliana, suas aulas esclarecem e contribuem. MCMC
Recebidas por e-mail e no Instagram
Zoom – Veja como usar
Para acessar essa atividade você vai se inscrever e depois receber um e-mail confirmando a sua inscrição. Você precisa entrar com o link enviado nesse e-mail para validar a sua presença. Não deixe para entrar na última hora. Veja o passo a passo nesse post: Como usar o Zoom.
Certificado
Atenção! Essa palestra on-line será ao vivo e não será gravada, nem transmitida via Youtube. Os certificados serão emitidos somente para os inscritos que entrarem via Zoom e permanecerem logados por pelo menos 75% do tempo. Serão enviados em até 30 dias após a realização do evento.
Liliana Donatelli – Palestrante:
- Coordenadora do Grupo Geração Biossegurança
- Bióloga – USP-SP(Bs)
- Aperfeiçoamento em Biossegurança FIOCRUZ
- Mestre em Saúde Publica – Medicina UNESP. Botucatu (MPH)
- MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção Hospitalar FAMESP (MBA)
- Certificada em Prevenção e Controle de Infecção em Odontologia pela OSAP e DANB/DALE Foundation (CDIPC)
- Coordenadora do Projeto Biossegurança em Odontologia Cristófoli
Monitoramento da Esterilização
Se essa é a sua grande dúvida, temos mais uma chance para você saber tudo sobre esse assunto, dia 13 de junho. No ano passado, tivemos várias aulas com vagas foram esgotadas! Foi a maior alegria, mas a gente não quer deixar ninguém de fora. Inscreva-se já!‘
Veja o que alguns dos participantes falaram dessa aula sobre Monitoramento da Esterilização em autoclaves:
Ontem assisti sua live e achei maravilhosa N.D.
É gratificante ter alguém como você para nos ensinar . F.R. T
Acabou agora o curso de Monitoramento da Esterilização. Amei a aula M.
Biossegurança é tudo! M.
Aula maravilhosa e importantíssima para a nossa área. I.P.
Recebidas por e-mail e no Istagram e E-mail
Se quiser pode mandar uma pergunta antecipada com o nome da aula no assunto
Aguardamos você
Liliana Donatelli
2 Comentários
Sou enfermeira, estou em busca de aprendizado e AMOO CME
Que bom Maria Marta ,espero você hoje